Após compartilhar o ‘lyric video’ da canção “Mulher do Ano”, Luísa Sonza teve o seu vídeo censurado pelo YouTube. Revoltada com a plataforma, a cantora de 23 anos, criticou a ação e ainda reprovou a conduta da rede social para com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
+Sikêra Jr. pede indenização de R$ 100 mil a ativista por se sentir perseguido
+Thaís Fersoza comemora aniversário da filha com Michel Teló: “Minha princesa real”
+Thales Bretas lamenta 3 meses da morte de Paulo Gustavo: “Vácuo na vida”
+Maria Lina lamenta morte do gato de estimação: “Vai fazer companhia pro João aí em cima”
“Acabaram de bloquear e censurar o lyric de ‘Mulher do Ano’ no YouTube. Censura o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz. Vou subir essa porr* no XVideos até isso se resolver“, escreveu ela em sua conta oficial do Twitter.
acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro q só fala bosta ngm faz. Vou subir essa porra no xvideos até isso se resolver.
— luísa SONZA (@luisasonza) August 6, 2021
No vídeo em questão, Luisa Sonza aparece ao lado de seu namorado, o cantor Vitão, e trocam beijos quentes. Usando um biquíni na parte de cima e um short curto, a cantora entra em um carro e começa a beijar o namorado na poltrona de trás do veículo.
A música faz parte do novo álbum de Luisa, “DOCE 22”, que já atingiu pouco mais de mais de 280 milhões de streams nas plataformas, se tornando o segundo álbum mais ouvido da última semana no Brasil e ocupando a 39ª posição nos mais escutados do mundo.